sábado, 7 de agosto de 2010

Despedidas e mais despedidas...

Dae negada!

Cara, são 5 da matina do dia que eu vou embora! Como eu estou com nada de sono, decidi escrever aqui como foram as minhas despedidas e a trágica arrumação das malas.

Bem, comecemos com as despedidas. A primeira foi no último domingo, apenas pra família. Não muito pra falar sobre essa, na real. Foi aqui em casa, uma reunião de família normal.
Depois, na terça, teve a minha despedida para os amigos. Essa foi diferente...
Foi lá no Bagdad Café, um bar de narguile daqui de Curitiba, super legal. Eu já tinha ido lá algumas vezes, então decidi fazer lá pois era um lugar bem transado, atraente e divertido. Bem, feitos os convites e exigidas as confirmações, chegado era o dia. Chegamos lá meio atrasados, já tinha um pessoal, mas isso é normal... O povo foi chegando, se aglomerando ou do lado de fora ou nas mesas lá dentro. Sim, o grupo se dividiu. Sabem, antigamente, podia-se fumar lá dentro. Hoje, com essa lei maldita, nem mesmo num bar de narguile você pode fumar narguile dentro. Então a gente teve que ir lá fora no frio mesmo.
Bem, entramos e começamos a curtir, quando o dono do lugar chega e fala que era uma festa de despedida de um cara (eu, claro xD) que ia pra Finlândia. Eis que ganhei uma dose de Vodka Finlandia! Depois disso ainda fui chamado pra dançar com a odalisca do local e ganhei um CD de música árabe.

Pois é, aí está a unica imagem disponível do espetáculo que eu dei, inspirado pela Vodka Finlândia e por um pouco de cerveja, claro.
Negada, o fato é que a despedida foi maravilhosa! Foi ótimo ver todo mundo lá, rever o pessoal que tinha sumido do mapa (Leka que o diga) e falar com o povo que eu aguento todo dia (Renan, será?) =D
No finzinho ainda ganhamos um espumante fera!

Claro que não podia faltar a presença da minha namorada linda, com quem tirei uma foto linda (finalmente!) e de quem eu vou sentir muita falta a partir de daqui a 6 horas.

Também tem a clássica foto com a galera, no melhor estilo jovem vida loka. Acho que essa o pessoal que foi vai reconhecer melhor...


Enfim, foi muito divertido, conversei pacaralho com um povo que eu não via fazia um tempo, muito massa mesmo.

Agora vamos à arrumação das malas, esta que eu comecei apenas ontem. Curioso isso né? Começar a arrumar as malas dois dias antes de uma viagem, até tudo bem quando você vai passar um mês... Mas da próxima vez que eu foi passar um ano e só tiver uma mala, vou começar uma semana antes. FOI UM PARTO! Primeiro separei tudo, daí coloquei tudo na mala. Quando notei que ela não fechava (nem com a minha namorada sentada em cima) percebi que tinha posto coisa demais! Eis que lá fomos eu e minha mãezinha desfazer toda a mala e rever o que tinha lá dentro. É claro que eu tinha pegado coisa demais né. Livramo-nos das coisas inúteis e fechamos a mala perfeitamente. Mais uma vez, salvo pela digníssima progenitora.

Bem, tudo pronto (ou quase, ainda falta a bagagem de mão), eu fui "dormir". Na verdade fiquei deitado por duas horas tentando, daí desisti, deixei minha namorada na cama e vim aqui escrever pra vocês. Vejam como vocês, caríssimos leitores, são importantes para mim. Sempre que eu não tenho nada pra fazer posso eu venho escrever aqui!

Bom, acho que por enquanto é só negada! E a próxima vez que eu escrever pra vocês vai ser da Finlândia (ou do aeroporto de São Paulo, onde eu ficarei SETE longas horas esperando. Ou do de Amsterdam, onde serão mais 3) Ah, meu vôo sai às 13.25 de hoje, dia 7/8/2010. Quem quiser aparecer, estarei lá a partir das onze, creio.

Agora vou tentar dar uma capotadinha básica pra estar vivo mais tarde. Depois a gente conversa!
Cuidem-se aí negada, saibam que vocês todos farão muita falta nesse ano! E aproveitem, porque quando eu voltar não largo do pé de vocês!

Beijundas!

2 comentários:

  1. "...e fechamos a mala perfeitamente." aham, bem perfeita... tanto que qndo cheguei la as 10h da manha ela ainda tava aberta! shuahsuahsua

    ResponderExcluir