quinta-feira, 4 de março de 2010

A pedidos...

O Renanzinho disse que eu devia dar sinal de vida aqui, então cá estou =D
Tenho lido os vários comentários que os meus muitos leitores têm postado por aqui /ironia

Não escrevi nada porque não tenho nada pra escrever, basicamente... Estou esperando a merda da lista definitiva dos países, que devia ser enviada no dia 1. O envio foi adiado para dia 3, ontem. Mesmo assim, não enviaram aquela merda!

Como estou muito revoltado, não vou escrever mais nada até o sábado, quando saberei finalmente pra qual fim de mundo eu vou. É só =D

Ah, rezem por mim, negada. Pra eu pegar um país decente, pelo menos, sabe...



Beijundas!

4 comentários:

  1. renanzinho?!?!? eu nao sou + tao inho assim nao neh!
    huahuahuahuahua
    oke sera ke a finlandia tem, ke tem 2 nego ke votaram nela?
    ok... mas axo ke vc nao intendeu direito a minha frase de "em julho eu volto pro Brasil"... eu pretendo voltar e ficar! sakas?!?!?!
    oke vc axa?
    (qnto tempo vc vai fikar fora?)

    ResponderExcluir
  2. porra, pensei que fosse vir só pra visitar!
    vou passar um ano fora, garoto =DDDD
    mas vc não ia fazer faculdade aí? =O

    ResponderExcluir
  3. TALVEZ eu ia...mas pelo jeito nao neh!
    =D

    ResponderExcluir