terça-feira, 16 de março de 2010

Finalmente, a decisão (mesmo)

Pois é, como eu disse, estou escrevendo novamente agora que recebi a confirmação da minha vaguinha pra Finlândia.
Eis que hoje estava eu quase indo pra faculdade, quando a Elisa do Rotary me liga e dá a maravilhosa notícia: minha vaga foi confirmada! Agora é certeza mesmo pessoal, é praquele fim de mundo gélido que eu vou!
Bom, claro que agora começam os preparativos né... Estudar finlandês, que não é nada fácil, pesquisar sobre o país, arrumar a papelada, tirar visto, passaporte, essas coisas.
O engraçado é que agora sim que está me caindo a ficha. Digo, não sobre o intercâmbio em si, mas sobre o fato de passar um ano longe de tudo que eu tanto amo. Minha cidade, meus amigos, minha namorada, minha família... claro, todo intercambista passa por isso. Mas é foda anyway. Agora sim eu ando na rua com aquele sentimento estranho, sabe? Antes era só uma sensaçãozinha de desconforto, aquela saudade meio estranha. Agora me toco de como tudo e todos vão fazer falta.
Quem me conhece sabe que eu sempre fui apegado aos amigos, à família, e, mais recentemente, à minha namorada maravilhosa. E quem me conhece sabe como vai ser filhadaputamente foda "abandonar" tudo isso por um ano. Claro, não vou ficar um ano inteiro sumido, sem falar com ninguém ou algo do tipo. Porra, eu vou pra Finlândia, não pra Antártica (embora o clima seja meio similar).
Vou manter contato, negada. Seja por meio do blog, msn, skype, carta, cartão postal, pombo correio, sinal de fumaça... vou dar um jeito de falar com toda essa negada daqui que eu tanto amo =)

Acho que vou ficar por aqui, tenho extensas tarefas on-line de Finlandês pra fazer, sabe como é... Então por enquanto é só, negada.

Beijundas!

2 comentários:

  1. hahahaha... coitadinhooo, ja ta com saudade eh?!?!
    huehuehue... poiseh, mas axo ke em junho vou voltar definitivamente mesmo, vamo ve se ateh la eu nao mudo de ideia...
    qndo ke vc vai sabe o dia que vc sai daì?

    ResponderExcluir
  2. não sei ainda, mas vai demorar um pouquinho... quando souber, com certeza eu posto aqui =)

    ResponderExcluir