quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Update do Fatos Curiosos da Finlândia I

Dae negada!
Só vim aqui pra dar um update na primeira edição do FCF...

Hoje é o Emo Day aqui na escola, e eu tive que tirar umas fotos pra colocar aqui... assim vocês podem rir um pouco mais do pessoal hahahahaha


Vocês já sabem o esquema: segundo o tema, todo mundo se veste. O tema de hoje poderia ser mudado para "Gays Suicidas" que as roupas ficariam as mesmas...


Dá pra notar também que o pessoal capricha né... Principalmente a Johanna (a loira da esquerda aí em cima). Eu tenho muita fé que ela já foi emo. Estou tentando descobrir a verdade, assim que souber falarei aqui hahahaha

O engraçado é que o pessoal daqui visita o blog e coloca no Google Translator pra entender. Eu tava pensando (acho que já mencionei isso) em começar a fazer posts bilingues pro pessoal daqui entender... Quando eu tiver empenho, farei-o.

Até o próximo post negada!

Beijundas!

Um comentário:

  1. dexa eles usando o google GoogleTranslator, ou nao... acho que seria legal ver vc escrevendo em narpe^s!

    ResponderExcluir