sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Explicação =)

Oi negada!

Só estou aqui brevemente pra explicar porque eu ainda não escrevi nada...
Eu tive a viagem da Lapônia, que foi maravilhosa. Mas acontece que eu estou tendo uns problemas com o meu pc que não quer reconhecer o cartão da câmera, então eu não tenho como colocar as fotos no pc. Acho que vou comprar um cabo usb pra câmera logo, então podem ficar susse.
Também tá chegando a hora dos veteranos voltarem pra casa, então tão rolando um bando de festas de despedida e tal. To meio sem tempo, sabem como é né.

Mas assim que estiuver tudo resolvido eu posto um livro inteiro de experiências maravilhosas que eu tive na terra do Papai Noel com os outros intercambistas! E não se preocupem, eu não vou esquecer nada. Essa viagem foi algo tão especial que vai ficar na minha cabeça pelo resto da vida.

Falo com vocês mais tarde meus negos. Se cuidem!

Bjundas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário