segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Update do Último Post

Negada, só dando um update aqui...

Lembram que eu falei do show que eu fiz com a minha turma de música né?
Então, o show foi filmado e o vídeo já está aqui pra todo mundo ver =D
Tem uns 45 minutos, e eu sei muito bem que ninguém vai ter a paciência de ver o vídeo inteiro. Mas vale a pena dar umas puladas pra ter uma ideia de como foi ;D

http://vimeo.com/17083231

Eu sei que a qualidade não tá muito boa. E o fato é que esse foi o pior dos 3 concertos iguais que a gente fez. Foi o último, e vocês vão notar que não tinha muita gente. Só umas 20 pessoas, enquanto o segundo teve umas 250. O melhor é que esse foi o show que a gente mais errou, tá todo fudido na real... mas tá aí anyway =)


Beijundas!

2 comentários:

  1. Favor observar a "cena" do Jesus com o MEGA relógio de pulso!
    I M P A G Á V E L !

    ResponderExcluir
  2. eaee
    caara, eu vou ir pra Finlândia também ano que vem, e a Thaís me mandou seu blog, tudo bem que pelo que você falou aí parece ser um lugar não exatamente bom né, UAHSDUISHAD mas eu não vejo a hora de ir..

    e a menina que canta Breakeven no vídeo canta demais haha

    ResponderExcluir